A solicitação de troca ou devolução é realizada através do login em nosso site. Siga as instruções abaixo.
Para Dispositivos Móveis: No canto superior esquerdo do site, você encontrará o menu principal (ícone: três listras). No último item do menu, localize "Fazer Login" (ícone: avatar/uma pessoa). Em seguida, siga as instruções para efetuar o login.
Para Desktop: No canto superior direito do site, ao lado da sacola de compras, você encontrará a área do cliente (representada pelo ícone: avatar/uma pessoa). Em seguida, siga as instruções para realizar o login.
-
O cliente poderá exercer o Direito de Troca no prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto;
Após a solicitação, o cliente receberá em até 5 dias úteis uma autorização de postagem/logística reversa com validade de 7 dias corridos para nos enviar o(s) produto(s), sem custos. Importante: Caso essa autorização de postagem não seja utilizada dentro do prazo estipulado, não há possibilidade de reemissão ou prorrogação de sua validade e o custo de envio ficará por responsabilidade do cliente.Após efetuada a entrega da devolução do pedido, será realizada análise em até 7 dias úteis, na qual: o produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado do certificado de garantia e, em caso de troca, sem vestígio de uso. Prazo de Troca: Após a realização da análise, o cliente receberá em até 7 dias úteis um cupom de crédito com o valor total da sua compra Durante o processo de troca, é fundamental enfatizar que o cupom de crédito (vale troca) será gerado com base no valor originalmente pago no momento da compra, mesmo em cenários de liquidações ou mudanças nos preços.
Vale destacar que, ao trocar por um produto idêntico (modelo, cor e tamanho), o vale será calculado com base no valor atual no site.Atenção: A garantia oferecida pela RIVH abrange exclusivamente o material das peças (metal, banho e pedras). Ficam excluídos da cobertura itens que tenham passado por qualquer tipo de intervenção ou alteração por terceiros, assim como perdas, avarias ou danos resultantes de manuseio inadequado, uso indevido, quedas ou exposição a produtos químicos.Nota: A RIVH se responsabiliza apenas pela primeira troca; Nas demais será gerado um custo adicional do valor do conserto e frete para o cliente. É importante conferir a mercadoria no ato da entrega e recusar o recebimento em qualquer uma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido.
Para jóias fora da garantia: Ademais, a RIVH ainda presta auxilio e reparação das jóias cujo seu prazo de garantia esteja encerrado, mediante pagamento de taxa de reparo que pode variar de acordo com o serviço escolhido.
É imprescindível a apresentação do cartão garantia para manutenção, reparo ou troca.