Política de Garantia, Trocas e Consertos
Para Dispositivos Móveis: No canto superior esquerdo do site, você encontrará o menu principal (ícone: três listras). No último item do menu, localize "Fazer Login" (ícone: avatar/uma pessoa). Em seguida, siga as instruções para efetuar o login.
Para Desktop: No canto superior direito do site, ao lado da sacola de compras, você encontrará a área do cliente (representada pelo ícone: avatar/uma pessoa). Em seguida, siga as instruções para realizar o login.
- O cliente poderá exercer o Direito de Troca no prazo de até 30 dias corridos a contar do recebimento do produto;
- Direito de Conserto (Garantia) no prazo de até 90 dias corridos a contar do recebimento do produto, previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Vale destacar que, ao trocar por um produto idêntico (mesma marca e modelo cor e tamanho), o vale será calculado com base no valor atual no site.
- Substituição do produto por outro do mesmo modelo, em perfeitas condições de uso; (Caso não haja disponibilidade a pronta entrega, o prazo de produção para uma nova peça é de 30 dias úteis.)
- Crédito no nosso site de mesmo valor da compra realizada.
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido.
Para jóias fora da garantia: Ademais, a RIVH ainda presta auxilio e reparação das jóias cujo seu prazo de garantia esteja encerrado, mediante pagamento de taxa de reparo que pode variar de acordo com o serviço escolhido.
É imprescindível a apresentação da garantia para manutenção, reparo ou troca.