FAQ (DÚVIDAS FREQUENTES)

Atendimento ao Cliente

O nosso Apoio ao Cliente é feito exclusivamente através do whatsapp (81. 97119-0129) ou email (contato@rivh.com.br). Você poderá entrar em contato conosco sobre possíveis dúvidas, assim como para esclarecer quaisquer problemas.

Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que suas informações são codificadas e enviadas diretamente para o nosso administrador, onde a transação será autorizada e aprovada.

Não se preocupe, suas informações de cartão de crédito não são salvas em nossos servidores.

Métodos de Pagamento

Trabalhamos com cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club Internacional, Elo e Hipercard. Os pagamentos podem ser parcelados em até 3x* sem juros.

Além dos métodos acima, também aceitamos Pix.

Prazo de Entrega 

O prazo de entrega de cada pedido varia de acordo com o frete selecionado.
São eles: SEDEX, PAC ou Retirada em Loja.

Código de rastreio

O Código Rastreio é enviado por email em até 1 dia útil, para que você possa rastrear a sua encomenda através do site dos correios. 

Localização da RIVH

Nós somos uma empresa idealizada, criada e fundada em Recife-PE.
Showroom: Av. República do Líbano, 256, Torre 3, sala 2813 - Pina, Recife
Escritório Operacional: Rua Itajaí 218, sala 02 - Imbiribeira, Recife