Política de Reembolso e Devolução

A solicitação de Trocas e Consertos deve ser realizada através da nossa equipe de atendimento no Whatsapp: (81) 97119-0129 ou pelo Email: contato@rivh.com.br. 
  • O cliente poderá exercer o Direito de Arrependimento no prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Após a solicitação, o cliente receberá em até 5 dias úteis uma autorização de postagem/logística reversa com validade de 7 dias corridos para nos enviar o(s) produto(s), sem custos. 
Importante: Caso essa autorização de postagem não seja utilizada dentro do prazo estipulado, não há possibilidade de reemissão ou prorrogação de sua validade e o custo de envio ficará por responsabilidade do cliente.
Após efetuada a entrega da devolução do pedido, será realizada análise em até 7 dias úteis, na qual: o produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado do certificado de garantia e sem vestígio de uso. 
Prazo: O reembolso do valor total pago será realizado após recebimento da devolução e conferência do produto, em até 7 dias úteis. 
Atenção: Os valores pagos serão restituídos na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.