Política de Garantia

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a garantia é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto e se estende sobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

Na impossibilidade de reparação, o cliente poderá escolher por: I-) Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II-) Restituição da quantia paga; III-) Abatimento do crédito como parte de pagamento em outra jóia.

Depois de realizada análise por um de nossos técnicos, podem ser excluídos da garantia peças que sofreram qualquer alteração por terceiros, perdas e avarias decorrentes de manuseio inadequado do produto ou danos causados por quedas e contatos com produtos químicos.

Para jóias fora da garantia:
Ademais, a RIVH ainda presta auxilio e reparação das jóias cujo seu prazo de garantia esteja encerrado, mediante pagamento da taxa de reparo que pode variar de acordo com o serviço escolhido.

É imprescindível a apresentação da garantia para manutenção, reparo ou troca.